Julisau Piscinas - Acessórios e Lazer para sua Piscina em Ribeirão Preto
  • Capa Térmica 300 micras
  • Capa Térmica 300 micras

Descrição

 

As Capas Térmica combinam ainda mais tecnologia e praticidade, são muito mais fortes e duradouras. O novo shape com bolhas de formatos diferentes reduz os espaços e aumenta o isolamento térmico.        

•Resistência o moderno sistema de fabricação e o novo design fazem com que a Capa Térmica fique com a espessura do filme mais uniforme e espesso, sem pontos frágeis.     
•Espessura regular do filme aumenta a resistência ao ataque químico e aos raios u.v. além de prevenir a expansão do ar nos dias mais quentes.

     Estas características tornam a Capa Térmica mais resistente ao ataque químico e UV por mais tempo do que uma capa tradicional.

     Vantagens das Capas Térmica: Produtos Químicos: É possível economizar de 30% a 60% da utilização de produtos químicos, pois a Capa Térmica reduz a evaporação, e os mantém na água por mais tempo.

•Limpeza: A Capa Térmica impede que sujeiras, folhas, insetos e outros resíduos entrem na piscina, eles não são apenas desagradáveis visualmente como também são alimentos para algas e bactérias.
•Evaporação: O principal motivo da perda de calor de uma piscina é a evaporação, e a Capa Térmica serve como uma barreira, maximizando a retenção de calor e  reduzindo em até 98% da evaporação natural da água.
•Aquecimento: A Capa Térmica possui uma camada de material translúcido, proporcionando a passagem de energia solar. Esse calor é potencializado pela capa, e serve como uma tampa para aquecer a água da piscina, pois a capa tem a função de uma camada isolante do calor, aumentando a temperatura da água em até 8ºC. Com isso os custos de aquecimento da piscina podem ser reduzidos em até 50%.

Cuidados com a sua capa térmica:

Para aplicação em piscinas com sistemas de aquecimento.

Usar a Capa Térmica com as bolhas em contato com a água e o lado liso voltado para cima.

Manter o PH da água entre 7,2 e 7,8

Manter o residual de cloro livre entre 1,0 e 3,0 ppm

Em caso da necessidade de tratamento de choque com cloro, remover completamente a Capa Térmica, retomando seu uso somente após a estabilização do nível ideal do cloro ( 1,0 a 3,0 ppm)

Ao retirar a Capa Térmica da piscina nunca deixa-la ao sol, mesmo por curtos períodos (em apenas 5 minutos pode ocorrer um superaquecimento).

Quando utilizar um Enrolador de Capa para descobrir a piscina, imediatamente desloque o Enrolador para uma área de sombra ou cubra a Capa Térmica com um protetor.

Quando remover a Capa Térmica, evite o atrito das bolhas com as bordas da piscina.

SEGURANÇA: As Capas Térmicas não são capas de segurança, portanto não suportam peso de adultos, crianças ou animais, podendo ocorrer acidentes e afogamentos por uso inadequado.

PRESERVANDO O MEIO AMBIENTE: No final da vida útil, sua Capa Térmica é 100% reciclável.

Garantia:

A garantia de fabrica é de 12 meses, dependendo da conservação da mesma.

A expectativa de vida é de 02 a 04 anos, o que varia conforme a utilização dos produtos químicos na piscina, a temperatura da água e a condição de armazenagem e manuseio.

Capa Térmica 300 micras

compartilhe

Produtos da mesma categoria:

Capa Ecoblue

A Sibrape Pentair tem o melhor sistema para proteger a sua piscina com a mais conceituada tecnologia...

Capa Térmica 500 micras

Capa Térmica 500 micras possui o maior numero de bolhas por m² do mercado, recomendadas para uso pro...

Capa de Proteção para Piscina

Acompanha o jogo de fixação....

Capa Térmica Sol+Guard

A Sibrape Pentair tem o melhor sistema para proteger a sua piscina com a mais conceituada tecnologia...

Cadastre-se para novidades